Blog

mai20

KFC dá teclados para os seus clientes

Em uma ação muito bem sacada, aproveitando a onda da utilização do watsapp e outros aplicativos dos smartphones de seus consumidores, em contrapartida com a dificuldade que eles tem ao utilizar os aparelhos ao estarem comendo um belo frango frito,...
Leia mais
mai16

Design grega cria utensílios inúteis

A design de produtos Katerina Kamprani criou diversos utensílios do dia a dia que são impossíveis de serem utilizados, ficaram bizarras mais muito divertidas, principalmente para aqueles que tem TOC. Confira algumas de suas peças:
Leia mais
mai14

Video em 360º da Skol

O YouTube há pouco tempo disponibilizou a possibilidade de criar vídeos em 360º, permitindo os clientes terem uma completa imersão no comercial. Para estrear o uso desse formato aqui no Brasil. Com o desenvolvimento da F/Nazca e em parceria com o...
Leia mais
fev10

Elástico com design

É excelente quando uma idéia simples e com tanto design se transforma em realidade, isso foi o que a agência japonesa de design Nendo conseguiu fazer, ela aceitou o desafio de recriar um objeto de uso diário nos escritórios, o elástico e o transformou...
Leia mais
nov25

O Embolsador presenteia mulheres sem elas perceberem

A agência Salve. lançou uma ação muito legal com o tema embolsador. Com a ajuda de um ilusionista Philip Blue, os lenços Kleenex foram parar dentro das bolsas das mulheres, a marca criou assim o “Embolsador”, um batedor de carteiras ao contrário...
Leia mais
ago28

Old Spice e o desafio do balde de gelo

A marca Old Spice de desodorantes já é famosa na internet e na tv por seus comerciais satíricos e “no sense” e eles não podiam fazer diferente no modo de aproveitar a onda do momento, ou melhor, balde do momento. O desafio do balde com...
Leia mais
ago20

Marcador de página inteligente

A Penguin Companhia das Letras lançou o Tweet for a Read, um marcador inteligente capaz de perceber quando você deixou seu livro de lado por muito tempo, e te avisa via Twitter, te convidando a voltar a ler. Sempre é bom ver a tecnologia sendo bem...
Leia mais
jun25

Valores das Marcas

Nenhuma marca brasileira ficou entre as top 100 das marcas mais valiosas, segundo o ranking BrandZ 2014, desenvolvido pela Millward Brown Optimor, do grupo WPP E ainda tivemos algumas mudanças no panorama global, onde o Google passou a Apple (que...
Leia mais
jun23

Veja todos os ganhadores de Cannes

Na edição de 2014 do Cannes Lions o Brazil fechou com 107 Leões, foram 8 a menos que no ano passado (15 Ouros, 31 Pratas, 58 Bronzes, 1 Creative Effectivenesss, 1 Innovation Lions e o Grand Prix em Mobile). Dois projetos venceram em várias categorias: “Anúncio...
Leia mais
jun06

Um dos melhores comerciais lançados no período da copa

A marca Beats (recentemente comprada pela Apple), especializada em fones de ouvido, lançou  seu filme com 5 minutos com foco na Copa do Mundo. que traz o Neymar pai e filho, além de outras celebridades do mundo futebolista. Criado pela agência R/GA....
Leia mais